Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Ação do Dia de Cooperar beneficía entidade
09/07/2019
Ação do Dia de Cooperar beneficía entidade

Em comemoração ao Dia C os colaboradores e diretores da Cermoful participaram de uma grande ação em prol do Programa Fumacense de Ação Social. A entidade filantrópica, que há 35 anos atende 110 crianças de 0 a 6 anos de idade em período integral, recebeu reforma e manutenção em diversos espaços.

 

Toda parte elétrica foi revisada com melhora no sistema de iluminação e fiação, o parquinho e as paredes do corredor externo ganharam pintura e a recepção uma grande manutenção de informática e móveis.

 

O Conselho de Administração também autorizou que um painel fotovoltaico, recentemente desativado, fosse instalado no local, o que deve gerar uma redução significativa na conta de luz da entidade que passa a gerar energia em microgeração solar.

 

O Dia C é comemorado em todo país e cada Cooperativa escolhe uma ação que beneficie a comunidade. “Neste ano resolvemos atuar no Profas, pois sabemos das necessidades do local e o trabalho que realizam com muitas crianças carentes”, destaca o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt. “Além da ação pontual do dia, com a instalação dos painéis fotovoltaicos estaremos rotineiramente na vida da entidade”, ressalta o presidente.