Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Administração recebe imprensa para bate-papo
22/12/2017
Administração recebe imprensa para bate-papo

O Conselho de Administração da Cermoful recebeu comunicadores da região após a última reunião de 2017. Em pauta estiveram as ações realizadas ao longo do ano, uma prévia dos números que serão apresentados aos sócios na próxima assembleia e o esclarecimento de diversos assuntos que até então não vinham sendo expostos pela Gestão.

Conforme o presidente Ricardo Bittencourt, o objetivo é iniciar um processo de informação total ao associado, já que um dos objetivos da nova gestão é a transparência. “Tivemos um ano de muito estudo e redução de custos, praticamente não tivemos tempo para responder aos questionamentos, mas com números em mãos e um planejamento financeiro em prática, vamos esclarecer qualquer assunto que o associado ou a mídia tiver interesse”, explicou o presidente.

A Cermoful caminha para fechar o ano com saldo positivo superior a R$ 500 mil e projeta a liquidação total de seus débitos até 2020. “Nossa gestão vai sanar toda pendência da Cooperativa, sem deixar a qualidade de atendimento e serviços diminuir”, completou o vice-presidente Rudi Recco.