Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Analistas do comercial da Cermoful Energia participam de workshop na Cergal 
25/05/2022
Analistas do comercial da Cermoful Energia participam de workshop na Cergal 

A Cooperativa de Eletrificação Anita Garibaldi (Cergal), de Tubarão, sediou nesta terça-feira (24) um workshop da área comercial. As analistas que atuam na Cermoful Energia, Elisete Fritzen e Marineusa Mazzorana Pacheco participaram do encontro que contou com a presença de representantes de outras cooperativas filiadas à Fecoerusc. 

De acordo com a Analista Comercial, Elisete Fritzen, o encontro serviu para uma troca de experiências sobre os procedimentos adotados com a chegada da nova resolução da ANEEL, a Normativa n° 1.000/2021. Segundo ela, a nova norma agrega os atos normativos relativos aos direitos e deveres do consumidor e dos demais usuários do serviço público de distribuição de energia elétrica. 

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco considera estes momentos reservados para troca de experiências dos colaboradores, fundamentais. Ele relata que todo o trabalho da cooperativa é regido pelo órgão fiscalizador da ANEEL, com as resoluções apresentadas que devem ser seguidas. “Trata-se de um dos regulamentos mais importantes da ANEEL, pois define de maneira mais simples e objetiva as responsabilidades dos agentes e os procedimentos a serem seguidos, por isso a importância de ampliar conhecimento e trocar experiência”, disse ela.