Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Bairro Graziela recebe o Projeto Cermoful nas Comunidades 
12/05/2022
Bairro Graziela recebe o Projeto Cermoful nas Comunidades 

A segunda edição do projeto Cermoful nas Comunidades foi realizada na noite de ontem (11), reunindo associados dos bairros Graziela e Linha Barracão, em Morro da Fumaça. O encontro contou com a participação de lideranças e moradores das duas comunidades que foram recebidos pelos gestores e técnicos de diversas áreas da cooperativa para apresentação de um balanço das ações e projetos em andamento. 

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco considera o evento um elo entre a cooperativa e o associado, uma ação que permite que o cidadão conheça a atuação da Cermoful na sua comunidade, e os projetos que estão sendo executados, como por exemplo, a nova subestação que está sendo construída para suprir a demanda energética que está aumentando com a chegada de novas áreas industriais na abrangência da cooperativa. 

Segundo ele, a Cermoful tem ainda uma clínica com atendimento especializado para os associados, está com um calendário de atividades como campeonato de futebol suíço, de bocha, passeio ciclístico e muitas ações que precisam ser de conhecimento de todos. “Esse projeto é uma forma de nos aproximar do associado e nos permite prestar contas de tudo, é onde mostramos a presença da Cermoful em cada bairro”, finaliza Rudy.