Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful abre inscrições para Copa de Futebol Suíço
29/03/2019
Cermoful abre inscrições para Copa de Futebol Suíço

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Copa Cermoful de Futebol Suíço. Até o próximo dia 10 de abril as equipes interessadas podem fazer suas inscrições na sede ou posto de atendimento da Cooperativa. Para integrar um dos times é necessário ser associado ou dependente.

 

Para protocolar a inscrição da equipe e seus atletas, o responsável da mesma deverá entregar uma ficha de inscrição disponível no site para download ou solicitar cópia em uma unidade de atendimento. “Esta é uma das opções de lazer que queremos oferecer ao sócio neste ano. É um evento tradicional e que reúne muitas pessoas em dias de jogos”, lembra o presidente, Ricardo Bittencourt.

 

O início dos jogos está previsto para o dia 23 de abril. A organização pretende que cada rodada seja realizada em bairros diferentes, visando ma maior integração entre os atletas. “Vamos aproximar a Cermoful das comunidades, aproveitando cada momento para esclarecer e informar o associado dos diversos assuntos do dia a dia da Cooperativa. ”, conclui o presidente.

EDITAL COPA CERMOFUL DE FUTEBOL

FICHA DE INSCRIÇÃO