Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful e prefeitura vão revitalizar iluminação pública do bairro Paladini
03/08/2017
Cermoful e prefeitura vão revitalizar iluminação pública do bairro Paladini

A nova rede do bairro Palidini já está em fase de conclusão. Além da modernização que vai atender a demanda de empresas e residências, a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) apresentou a prefeitura de Morro da Fumaça opções de melhorias no sistema de iluminação publicada da localidade.

Conforme o supervisor operacional da Cermoful, Samuel Sartor, a luminosidade no local deve melhorar muito com a opção apresentada e escolhida pelo Governo. “Vamos passar de 30 para 70 luminárias, todas novas e que comtemplam o total da da via”, diz Sartor.

O prefeito Noi Coral e sua equipe técnica, optaram por uma das 3 opções apresentadas que tem melhor custo benefício. “Aquela é uma região que tem bastante indústrias e também pessoas circulam o tempo todo, por isso merece uma melhoria significativa na iluminação”, observou o prefeito.

A Cermoful fará a instalação das luminárias sem custo e a prefeitura fará a doação de todo o material. “Essa é uma reivindicação da comunidade e que o trabalho parceria contribui para que seja executada”, explicou o gerente administrativo da Cermoful, José Eduardo Lima.