Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful Energia conclui implantação de novas redes e postes na SC – 442
29/12/2021
Cermoful Energia conclui implantação de novas redes e postes na SC – 442

Mais de 600 metros de deslocamento de rede de energia e 18 novos postes implantados. Este foi o saldo de trabalho dos técnicos da Cermoful Energia, na nova rede executada como preparação para a obra de pavimentação asfáltica que está em andamento na rodovia SC – 442.
O objetivo desta obra realizada pelo Governo do Estado é ampliar o escoamento de caminhões e reduzir o tráfego pesado na região central de Cocal do Sul, via Estação Cocal, em Morro da Fumaça.
De acordo com o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, o trabalho tem sido realizado com recursos próprios. “Nossas equipes estiveram empenhadas e até anteciparam a segunda etapa que estava prevista para o ano que vem. Nós sabemos o quanto este asfalto tem sido esperado e nossa intenção foi contribuir para que nada atrapalhe o andamento das obras”, resumiu Recco.
O gerente operacional, Samuel Sartor, relata que na primeira etapa teve a retirada dos postes que ficaram no meio da rua pela metragem antiga, que era normal para estradas municipais. A etapa 1 foi iniciada e concluída ainda no mês de novembro e a etapa 2 concluída na última semana de dezembro. “Nós levamos duas equipes. Sendo uma do “Linha Viva”, para evitar desligamentos para os nossos associados. E conseguimos em seis dias de trabalho finalizar todos os serviços necessários para deixar a nova rede preparada. Agora é só esperar o asfalto”, disse ele.