Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful Energia realiza visita técnica na Cristal Embalagens 
26/04/2022
Cermoful Energia realiza visita técnica na Cristal Embalagens 

Esta passagem da comitiva faz parte de uma série de visitas programadas na área de abrangência da cooperativa  


Apresentar as inovações do setor elétrico da Cermoful Energia e os benefícios da nova subestação é o propósito da visita técnica realizada em empresas instaladas na área de abrangência da cooperativa. A Cristal Embalagens foi a primeira delas. 

A empresa fundada há 22 anos, pelo empresário Silvino Matiola, no Centro de Morro da Fumaça, tem um parque fabril que cresce ano após ano e é destaque na América do Sul, na produção de embalagens dos segmentos de alimentação, higiene e limpeza, nutrição animal e construção civil, produzidos por mais de 500 colaboradores. 

O presidente da Cermoful, Rudy Recco, fez a visita acompanhado de uma comitiva de profissionais da área técnica da cooperativa. Estiveram com ele o gerente administrativo José Eduardo Lima, o engenheiro eletricista Adélcio Cavagnoli e a analista comercial Elisete Fritzen. “Nós apresentamos os resultados da cooperativa, mostrando o objetivo de reforçar o compromisso e a parceria empresarial, para oferecer ainda mais, energia de qualidade e quantidade suficiente para atender a demanda que a empresa necessita”, explicou Recco. 

Para ele, a Cristal Embalagens é um orgulho de todos os fumacenses. “Nós sabemos a importância da empresa para a cidade e toda a região. Centenas de famílias são beneficiadas com emprego e renda, isso é muito gratificante para todos”, pontuou. 

A presidente do grupo empresarial, Alice Matiola, recepcionou a comitiva acompanhada do diretor, Fabiano de Oliveira Plácido, e do gerente de suprimentos, Fábio Burigo Cesca, que junto dela apresentaram a empresa. “Só temos a agradecer a esta visita, que leva a cooperativa ao encontro do setor empresarial. Isso nos permite entender melhor sobre o crescimento da cooperativa e nos deixa mais seguros para investir ainda mais, com foco no desenvolvimento da região”, disse Alice, ao garantir que a Cristal tem como foco a inovação e a tecnologia.