Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful instala novos postes e reforma redes em Morro da Fumaça 
27/09/2022
Cermoful instala novos postes e reforma redes em Morro da Fumaça 

A equipe técnica de profissionais da Cermoful Energia não pára. O domingo foi aproveitado para transferência dos cabos para os novos postes e a execução de uma reforma na rede de energia elétrica do loteamento Irio Coral, em Morro da Fumaça. 

De acordo com o engenheiro eletricista, Samuel Sartor, os serviços foram executados com o apoio do caminhão Linha Viva. Segundo ele, aquela região está passando por melhorias na estrada, então, recebeu novos postes de energia e reforma da rede. “Levantamos todos os postes durante a semana, para não necessitar de desligamento. O desligamento do domingo ocorreu de forma planejada, já que não existe outra forma para executar a reforma na rede”, explicou.  

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco destacou a organização e o planejamento dos serviços realizados pela equipe técnica. “Sempre colocamos o atendimento ao associado em primeiro lugar. Então, a gente prioriza o serviço, sem prejudicar a entrega de energia ao associado. A equipe do Linha Viva fez todo o planejamento durante a semana e deixou tudo preparado para desligar a energia por uns momentos no domingo. Assim a gente não atrapalha as empresas, oferecemos agilidade, sem interferir na qualidade da energia entregue para as pessoas”, resumiu.