Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Revitalização de rede entre os bairros Jussara e Ronco D’água
07/07/2018
Revitalização de rede entre os bairros Jussara e Ronco D’água

A Cermoful iniciou na última semana uma obra que vai revitalizar mais 2,5 km de redes de alta e baixa tensão entre os bairros Jussara e Ronco D’Água. Serão substituídos quase 60 postes acompanhados dos materiais necessários para garantir a distribuição. A localidade possui alguns dos últimos postes de madeira na área de abrangência da Cermoful que vai se tornando uma das primeiras Cooperativas a ter sua rede totalmente com os postes de concreto.

Conforme o supervisor operacional Samuel Sartor, a obra visa principalmente minimizar os impactos do tempo na rede. “Com essa modernização as residências e indústrias recebem a energia com mais segurança e qualidade”, explica. Nos próximos 60 dias, funcionários da Cooperativa estarão na região trabalhando com desligamentos programados. “Estaremos até mesmo em alguns domingos para agilizar a obra, buscando não prejudicar as empresas e moradores da região”, acrescenta Sartor.

Segundos dados fornecidos pela Aneel, a Cermoul possui atualmente uma das menores perdas elétricas do País. A administração atribui o índice ao investimento em reformas e manutenção constantes nas redes. “Estamos monitorando todo o circuito e criando ações que visam prevenir que os materiais obsoletos causem problemas aos associados”, ressaltou o presidente, Ricardo Bittencourt.