Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful nas Comunidades chegou ao bairro Naspolini em Morro da Fumaça
14/07/2022
Cermoful nas Comunidades chegou ao bairro Naspolini em Morro da Fumaça


O projeto Cermoful nas Comunidades chegou ao bairro Naspolini, na noite de ontem, em Morro da Fumaça. O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, acompanhado da equipe técnica da cooperativa apresentou um balanço das ações e projetos em andamento, prestando contas dos serviços executados e informando sobre os que estão para acontecer. 
 
Estes encontros são um elo entre a Cermoful e os associados, na avaliação do presidente. “Temos nos dedicado muito a realização de cada encontro deste projeto, é com ele que podemos conversar com os moradores, falar de tudo o que fazemos e, principalmente, ouvir as demandas dos nossos moradores. Isso fortalece muito o nosso trabalho”, disse Rudy. 
 
A presença da cooperativa na vida da comunidade também foi evidenciada com os projetos que estão em andamento. Recco listou alguns deles após apresentar os investimentos em equipamentos e manutenção de redes. “Fazemos todo o trabalho técnico, sem deixar de dar destaque para as ações sociais, então, apresentamos o calendário de atividades com o que já foi feito, e já aproveitamos para convidar a comunidade para os que ainda serão realizados”, resumiu o presidente. 
 
As orientações técnicas foram apresentadas pelos profissionais das respectivas áreas. Engenheiros, analistas comerciais, e gestores de diversas áreas falaram das suas funções. “As orientações são necessárias, falamos dos cadastros que precisam ser atualizados, dos benefícios que recebem e de situações importantes que precisam ser abordadas”, concluiu.