Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful nas Comunidades reúne moradores no bairro Presidente Vargas
31/08/2022
Cermoful nas Comunidades reúne moradores no bairro Presidente Vargas

Diálogo, transparência e muita informação ao associado. Essa é a base do projeto Cermoful nas Comunidades, que teve mais uma edição realizada na noite desta quarta-feira, (31), nas dependências da Escola de Ensino Básico Quintino Folharini Dajori, no bairro Presidente Vargas, em Içara. 

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, esteve acompanhado do vice-presidente, Marcos Paulo Bertotti, e da equipe técnica da cooperativa. Juntos fizeram um balanço das ações e projetos em andamento, prestando contas dos serviços executados e informando sobre o que tem planejado para acontecer. “Fazemos todo o trabalho técnico, sem deixar de dar destaque para as ações sociais, então, apresentamos o calendário de atividades com o que já foi feito, e já aproveitamos para convidar a comunidade para os que ainda serão realizados”, resumiu o presidente. 

Rudy destaca esses encontros como um elo que aproxima e fortalece a relação entre a Cermoful e os associados. “Este projeto nos permite conversar com os moradores, falar de tudo o que fazemos e, principalmente, ouvir as demandas dos nossos moradores. Isso fortalece muito o nosso trabalho”, disse Rudy Recco. 
 
Engenheiros, analistas comerciais, contadores e gestores de diversas áreas falaram das suas funções, explicando cada projeto, cada benefício e resumindo as ações da Cermoful. “As orientações são necessárias, falamos dos cadastros que precisam ser atualizados, dos benefícios que recebem e de situações importantes que precisam ser abordadas”, concluiu.