Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful participa de encontro nacional de ouvidores
16/03/2023
Cermoful participa de encontro nacional de ouvidores

Evento é promovido pela Aneel e promove troca de experiências no setor


Representantes da Cermoful Energia estão participando da 20ª edição do Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico. O evento começou nesta quarta-feira (15) e se estende até sábado (18). O encontro é uma oportunidade para a troca de experiências e conhecimentos sobre o departamento que recepciona as reclamações e pedidos de melhorias por parte dos associados.

O evento é promovido pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e organizado pela Energisa Tocantins, a companhia de energia elétrica do Estado. Na oportunidade são realizadas atividades e discussões de interesse entre os profissionais de ouvidorias do setor elétrico de cooperativas e empresas de energia.

A Cermoful encaminhou como representantes, as analistas da área comercial, Elisete Fritzen e Marineusa Pacheco. “Nós podemos discutir questões práticas do nosso dia-dia, que vamos aplicar para melhorar ainda mais o atendimento ao associado da Cermoful”, afirmou Elisete.

Conforme o presidente da Cermoful, Rudy Recco, trata-se de uma forma de atualização e troca de experiências. “Nós procuramos qualificar nosso corpo técnico de acordo com as informações mais recentes. Esse é um encontro que reúne todo o Brasil e a Cermoful não poderia ficar de fora”, disse Recco.