Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful participa do III Workshop das cooperativas filiadas ao Sistema Fecoerusc
12/08/2022
Cermoful participa do III Workshop das cooperativas filiadas ao Sistema Fecoerusc

O encontro debateu as mudanças com a normativa nº 1000 promovida pela Aneel

Os colaboradores da Cermoful Energia participaram do III Workshop das cooperativas filiadas ao Sistema Fecoerusc, realizado nesta quinta-feira, dia 11, na Cooperativa Elétrica de Grão-Pará (Cergapa). O foco do encontro foi sobre as mudanças na resolução normativa nº 1.000/2021, da Agência Nacional de Energia Elétrica, a ANEEL.

Essa resolução é o principal instrumento que regula as relações entre consumidores e distribuidoras de energia no país. A nova norma consolidou mais de 60 normativas anteriores em um único texto. Ela também abriu novas possibilidades de atendimento e reorganizou as regras de prestação do serviço público de distribuição de energia elétrica.

Durante o encontro, três painéis foram apresentados para aprofundar o debate e estudo a respeito do faturamento, ressarcimento de danos elétricos e dos procedimentos irregulares. As analistas Elisete Fritzen e Marineusa Mazzorana Pacheco representaram a Cermoful Energia no III Workshop.

"A união das cooperativas nos estudos e troca de experiências contribui com a assertividade das nossas ações, resultando em mais qualidade nos serviços oferecidos aos associados", resume o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco.