Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful participa do maior congresso sobre energia solar da América Latina
09/09/2022
Cermoful participa do maior congresso sobre energia solar da América Latina

Atenta às principais novidades do setor, a Cermoful Energia participou da maior feira de energia da América Latina. Representantes técnicos da cooperativa estiveram em São Paulo para o evento que apresentou soluções e tecnologias em relação a todas as áreas essenciais do setor, especialmente geração, armazenamento, distribuição e uso da energia.
Estiveram na feira “The Smarter E South America”, no Expo Center Norte, os engenheiros eletricistas, Adelcio Cavagnolli e Samuel Sartor. 
De acordo com Sartor, cerca de 20 mil pessoas circulavam por dia nos eventos. “Tivemos a oportunidade de trocar experiências e participar de workshops sobre regulamentação do setor, pontos positivos e negativos e formas de segurança e proteção para as distribuidoras para a recepção da energia solar”, disse o engenheiro eletricista.
Conforme o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, a qualificação profissional constante do corpo técnico da cooperativa garante serviços de qualidade para o associado e estimula o desenvolvimento regional do Sul de Santa Catarina. “Nós queremos estar sempre um passo na frente, para trazer para cá tudo aquilo que temos de ponta no campo da energia”, disse Recco.