Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Clínica André Schmid oferece descontos aos sócios da Cermoful
23/01/2020
Clínica André Schmid oferece descontos aos sócios da Cermoful

A clínica odontológica André Shimidt de Içara entrou para o time do convênio médico Itesc Card e agora oferece diversos benefícios aos sócios da Cermoful.

 

De forma gratuita, o projeto Cermoful + Benefícios proporciona vantagens aos associados da cooperativa de energia que podem ser conferidas também em www.itesc.com.br.



Fundada há 25 anos por André Guilherme Schmidt, na clínica odontológica diversos serviços estão disponíveis com preço diferenciado por meio desse projeto. "Junto ao convênio, estamos trabalhando com restaurações, tratamento de canal, profilaxia, odontopediatria, implantes, próteses, extrações dentárias e bichectomia", destaca o profissional.



O horário de atendimento do local é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 19h. Para agendar consulta os consumidores da Cermoful podem entrar em contato pelos telefones (48) 3462-2166 e (48) 99164-3920. Além de André, atendem no local Alessandra Paseto, Marina Rocha Ferreira, Luiza Martins Zappelini Paludo e Rafaela da Rosa.



O Itesc é um convênio médico que está aliado ao projeto Cermoful + Benefícios. Os sócios Cermoful podem ter acesso ao convênio de forma gratuita. Para saber mais sobre as facilidades e vantagens basta entrar em contato pelo telefone: 0800-6451008.

Cyntia Amorim - Assessoria de Imprensa Itesc Card