Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Com foco na segurança e prevenção, Cermoful realiza Sipat 2022
19/10/2022
Com foco na segurança e prevenção, Cermoful realiza Sipat 2022

Uma série de eventos vão marcar a Sipat 2022 (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) realizada pela Cermoful Energia. Palestras, workshops, exames, orientações e gincana serão algumas das atividades oferecidas aos funcionários da cooperativa.
Conforme o presidente em exercício da Cermoful, Marcos Paulo Bertotti Ferreira, a semana de prevenção de acidentes do trabalho é uma importante iniciativa para a segurança dos colaboradores. “Na Cermoful nós trabalhamos para uma prestação de serviço ao associado e pela segurança total para os funcionários. Trabalho seguro é fundamental no segmento de energia elétrica”, disse Marcos Paulo.
A abertura da Sipat 2022 foi marcada pelo almoço do eletricista e também contou com palestra motivacional, na tarde de segunda-feira (17).
A terça-feira (18) será o dia da saúde, com palestras sobre nutrição, realização de exames e também alongamento e meditação. Na quarta-feira (19) será dia de palestra sobre comportamento e relacionamento.
Na quinta-feira (20), o dia será destinado a palestra sobre segurança do trabalho e curso de primeiros socorros. Na sexta-feira (21), a programação será marcada pela gincana A Vida não é Competição, é Cooperação. A tarde também será marcada por um café colonial.