Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Comitiva da Cermoful participa da maior feira da América do Sul
19/10/2021
Comitiva da Cermoful participa da maior feira da América do Sul

Evento reúne interessados no futuro da energia vindos dos mercados mais influentes do mundo.

A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) está presente na Intersolar South América – a maior feira da América do Sul para o setor solar, em São Paulo. O presidente Rudy Recco, o secretário Bili Coral e o engenheiro eletricista Adelcio Cavagnolli estão participando do evento, que é o centro inovador da América Latina para o novo mundo da energia.
Na pauta, eles buscam ampliar conhecimentos no ramo de fotovoltaicos, produção FV e tecnologias termossolares. Durante a feira, os fumacenses participam ainda do Congresso que conta com palestras de especialistas renomados, falando dos temas mais atuais do setor.
Para o presidente, a participação do grupo é fundamental, tamanha a abrangência do evento que apresenta todos os tipos de soluções e tecnologias do setor energético. “Este evento cria oportunidades, reúne interessados no futuro da energia vindos dos mercados mais influentes do mundo. Por aqui estamos conhecendo muita coisa na área de geração, armazenamento, distribuição e uso da energia, das mais modernas formas”, disse ele.