Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Congresso técnico da Copa Cermoful Energia define sedes e jogos
05/05/2022
Congresso técnico da Copa Cermoful Energia define sedes e jogos

Com um total de treze equipes na disputa, a Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço está de volta. A bola rola na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 19h30. Todos os detalhes do certame 2022 foram definidos com a presença de todos os representantes das 13 equipes homologadas, que aprovaram por unanimidade a fórmula de disputa.

As duas primeiras rodadas já estão definidas e acontecem na próxima semana, sendo que as demais serão ajustadas para que os jogos e sedes recebam preferencialmente as equipes que representam as comunidades locais.

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, afirma que ações como estas simbolizam o papel social que a cooperativa tem na comunidade. “As atividades esportivas e sociais oportunizam aos associados uma maior integração entre as comunidades que são atendidas pela cooperativa. É uma maneira de devolver em serviços o que a sociedade contribui”, resume Recco.

As equipes foram divididas em três grupos, sendo que os grupos A e B terão quatro equipes cada e o grupo C, contará com cinco equipes. Por meio de um sorteio, os três melhores colocados na última edição foram escolhidos como cabeça de chave, as equipes foram divididas em 3 grupos, sendo que os grupos A e B terão 4 equipes cada, e o grupo C cinco equipes.

Os jogos acontecerão preferencialmente nas terças e quintas feiras, classificando-se as oito melhores equipes, sendo as duas primeiras do grupo A e B, e a terceira equipe melhor colocada entre os grupos A ou B. No Grupo C, serão classificadas 3 equipes para formar as quartas de finais com oito equipes com o cruzamento aprovado na fórmula de disputa. As semifinais e finais serão definidas através da realização de jogo único.

Os jogos serão realizados em cinco sedes aprovadas pela comissão técnica da Copa Cermoful Energia, as quais oferecem infraestrutura básica como gramado natural ou sintético, iluminação, vestiários e dimensões adequadas para receber o espetáculo que contará ainda com o sorteio de brindes para o público presente no intervalo dos jogos.
 
Além da Sede do Rui Barbosa em Morro da Fumaça e Águas Mornas em Urussanga, as demais sedes que vão receber os jogos da Copa Cermoful Energia são:
Associação Atlética Angeloni - Bairro Presidente Vargas - Içara
Antonio Space Gol - Bairro Graziela - Morro da Fumaça
Centro Esportivo Miro Maccari - Bairro Menino Jesus - Morro da Fumaça