Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Copa Cermoful de Bocha conhece os classificados da próxima fase
31/10/2022
Copa Cermoful de Bocha conhece os classificados da próxima fase

Dois jogos abrem as semifinais da Copa Cermoful de Bocha nesta terça-feira (01), em disputa que vai definir os vencedores do 5º ao 8º lugar na competição. Um será realizado na sede de Morro da Fumaça, na Cancha do Betinho com o Pirassununga terceiro colocado do Grupo A, enfrentando a equipe do Monte Verde, 4º do Grupo B.  

O outro jogo acontece na Sede do Rio Comprudente, na Cancha do Jaime com o Águas Mornas, terceiro do Grupo B, recebendo a equipe da Linha Torrens que foi o 4º colocado do Grupo A. Os vencedores destes dois jogos vão disputar o 5º e 6º lugar na semana seguinte. Já os perdedores destes dois jogos, vão disputar o 7º e 8º lugar da competição. 

Os jogos são realizados nas terças e quintas-feiras nas canchas sedes instaladas na área de cobertura da Cermoful Energia. As equipes melhores classificadas de cada grupo levam a decisão para as suas respectivas sedes e já iniciam as disputas na próxima semana.

No dia 03, mais dois jogos valendo vaga para a grande final da Copa Cermoful de Bocha 2022. Na Sede de Morro da Fumaça, na Cancha do Betinho. Os Amigos do Alcino, 1º do Grupo A, recebem a equipe da Mina Fluorita, 2ª colocada do Grupo B. O outro jogo será disputado na Sede da Vila Rica em Criciúma, na Cancha do Doda, com a equipe da casa Vila Rica enfrentando o Rio Comprudente de Cocal do Sul.  Os vencedores destes dois jogos vão disputar o título de 2022 e os perdedores destes dois jogos vão disputar o 3º e 4º lugar. 

Os jogos finais acontecem a partir do dia 8 e vão até o dia 11 de novembro, dia da grande final e entrega da premiação para as oito melhores equipes do certame de 2022. Para o presidente da Cermoful Energia Rudy Recco, todas as equipes estão de parabéns, tanto pelo nível técnico apresentado como o respeito com todos e o espírito cooperativista, levando mais divertimento e lazer para todos.