Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Copa Cermoful de Futebol Suíço tem confronto de semifinalistas nesta noite
30/06/2022
Copa Cermoful de Futebol Suíço tem confronto de semifinalistas nesta noite

A Associação Atlética Angeloni sedia na noite desta quinta-feira a semifinal da Copa Cermoful de Futebol Suíço 2022. Se enfrentam na briga por uma vaga na grande final as equipes Barçarecco e DK Multimarcas Instalatec a partir das 19h30min e Demboski/ Restaurante Novak joga contra o Ressaca Futebol Clube, a partir das 20h30min. 
 
De acordo com o responsável pela organização do evento, Cláudio Fernandes, os vitoriosos deste confronto disputam a final no domingo, dia 03, no estádio Rui Barbosa, a partir das 10h. “Os confrontos foram definidos por ordem de classificação das chaves, e seguem a tabela conforme o regulamento acordado no Congresso Técnico”, explica Fernandes. 
 
A Copa Cermoful é exclusiva para os associados da cooperativa, filhos de associados e cônjuges de associadas da Cermoful Energia. Além de acompanhar os jogos e torcer pelas equipes das suas comunidades, os torcedores vão participar de sorteios de brindes como camisas da seleção e brindes dos parceiros do Cartão Mais Benefícios da Cermoful.