Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Curso Mulheres Cooperativistas tem inscrições abertas na Cermoful
27/05/2022
Curso Mulheres Cooperativistas tem inscrições abertas na Cermoful

 
Um programa que leva as mulheres ao aprendizado, ao autoconhecimento e inspira cada uma delas a buscar uma melhor versão de si mesmas, está chegando. A Cermoful Energia vai oferecer o programa Mulheres Cooperativistas, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC),  a partir do dia 09 de junho para 45 associadas. 
 
O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, afirma que esta oportunidade está sendo ofertada de forma gratuita pela cooperativa. Segundo ele, as mulheres interessadas em participar precisam ligar para a cooperativa no 3434 8100 e fazer a inscrição no setor de Recursos Humanos, com a Daiane Rocha, responsável pela organização do evento. 
 
Recco relata que o programa possui uma ementa que define alguns temas que serão abordados, como por exemplo, liderança feminina, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal, relacionamento familiar e organização do quadro social. Nesta edição poderão participar mulheres de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes. A próxima edição será realizada para participantes de Criciúma e Içara, facilitando a localização do curso para as participantes.