Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Detalhes da Corrida do Cooperativismo são organizados
11/01/2023
Detalhes da Corrida do Cooperativismo são organizados

Prova é uma das atrações do Cooperverão da Cermoful, Coopercocal, Cooperaliança, SESCOOP e Prefeitura de Jaguaruna.


Os detalhes finais para a Corrida do Cooperativismo estão sendo definidos pela organização do evento. A prova será realizada no domingo (22), no Balneário Esplanada com distâncias de 6 km e 12 km.  A corrida é uma ação integrada das cooperativas de Cermoful Energia, Coopercocal e da Cooperaliança. Uma reunião entre representantes da comissão organizadora foi realizada na Prefeitura de Jaguaruna. Presente na reunião, o prefeito de Jaguaruna, Laerte da Silva afirmou que os preparativos do evento estão sendo alinhados entre todos os organizadores. “O esporte é uma forma de integração entre os veranistas de toda região. Nós esperamos um grande evento, com a participação de corredores de todas as idades”, disse Silva.
A Corrida do Cooperativismo é uma das atrações do Cooperverão, que ocorre nas areias do Balneário Esplanada entre os dias 20 e 22 de janeiro, com atividades de lazer ao ar livre na praia. Quem passar por lá vai contar com caminhada orientada, ginástica na praia, zumba, esportes de verão como Beach Soccer, Beach Tennis, Beach Vôlei, Futevôlei, brincadeiras, oficinas e diversão para toda família. As inscrições para a corrida já estão abertas. Associados da Cermoful, Coopercocal e Cooperaliança podem fazer suas inscrições gratuitas diretamente na sede da respectiva cooperativa. Os primeiros 100 inscritos terão direito a um kit personalizado que deverá ser retirado no local do evento no sábado dia 21.  
Para os cônjuges e filhos de associados e para o público em geral, as inscrições podem ser feitas pelo site www.centraldacorrida.com.br, conforme regulamento. As vagas são limitadas.