Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Identidade cooperativista é fortalecida em programa destinado às Mulheres na Cermoful
14/10/2022
Identidade cooperativista é fortalecida em programa destinado às Mulheres na Cermoful

Organização do quadro social foi o tema de mais um encontro de mulheres cooperativistas, na Cermoful Energia. O grupo com cerca de 35 integrantes deve concluir o curso após mais três encontros, que tem como foco preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa no quadro social das cooperativas.
 
De acordo com a responsável pelo setor de recursos humanos da cooperativa, Daiane Rocha, os encontros abordam temas importantes como o senso de liderança, noções de empreendedorismo fortalecendo a identidade cooperativista e a valorização da mulher. 
 
Segundo ela, o programa trouxe para conhecimento de todas as integrantes, a educação cooperativista, o desenvolvimento interpessoal e o relacionamento familiar e organização do quadro social.”Acredito que vamos conseguir alcançar um dos objetivos que é preparar e organizar as mulheres para atuarem de forma comprometida e participativa no quadro social das cooperativas”, explicou Daiane.
 
Os encontros são realizados quinzenalmente em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC). Nesta edição, participam mulheres de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes.