Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Inscrições abertas para a corrida do Cooperativismo da Cermoful Energia
21/12/2021
Inscrições abertas para a corrida do Cooperativismo da Cermoful Energia

Com o intuito de estimular a prática de atividade física dos seus associados, colaboradores e da comunidade em geral, e consequentemente, promover qualidade de vida, a Cermoful Energia abriu as inscrições para a 2ª edição da Corrida do Cooperativismo. 
Evento será realizado no Balneário Esplanada, no dia 30 de janeiro, com a largada às 7h30min, na beira-mar ao lado do posto Salva Vidas. A competição terá as modalidades de 5km e 10km, contemplando com medalha todos os participantes e troféu para os primeiros colocados no geral e por categorias. As inscrições são limitadas para 250 participantes e interessados tem até o dia 18 de janeiro para garantir a vaga. 
De acordo com o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a ação visa promover esporte e saúde. “A corrida é uma atividade que promove saúde, bem estar, e oferece benefícios para o corpo todo prevenindo doenças. Estimular esta atividade é contribuir com a qualidade de vida dos associados e suas famílias. É contribuir com a prática de uma vida mais saudável e a Cermoful tem este propósito com esta ação”, disse o presidente.
Responsável pela organização da prova, o educador físico, Diego Jeremias, considera o percurso tranquilo para ser cumprido por todos os que estão em boas condições de saúde física. Ele garante que o trajeto foi planejado para acolher os atletas, cada um na sua modalidade e pontua que o objetivo maior é a participação de todos e o incentivo a atividade física. 

Interessados em participar podem acessar o site www.centraldacorrida.com.br/ii-corrida-do-cooperativismo e conferir o regulamento. Associados da cooperativa terão as inscrições gratuitas. No ato da inscrição, o participante ganhará um kit que inclui camiseta da prova, número de identificação personalizado, sacola, squeeze, toalha, chip retornável e possíveis outros brindes de parceiros. 

Evento seguro 
No evento serão respeitados todos os protocolos, decretos e indicação dos órgãos públicos e de saúde, importantes para combater o Coronavírus. O atleta deverá permanecer com a máscara até a largada, podendo tirar no decorrer do percurso, assim que finalizar a prova o atleta deve repor a máscara.