Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Manutenção preventiva no Centro de Morro da Fumaça é executada com caminhão Linha Viva 
28/03/2022
Manutenção preventiva no Centro de Morro da Fumaça é executada com caminhão Linha Viva 

Uma ação de manutenção preventiva e corretiva foi realizada pela equipe do caminhão Linha Viva da Cermoful Energia, neste domingo, na rua 20 de Maio, em Morro da Fumaça.
Isoladores, chaves, para raios, conexões e cruzetas estão na lista dos equipamentos ativos que foram substituídos na ação, conforme informações do gerente operacional, Samuel Sartor. “Nós fazemos este tipo de trabalho constantemente, mas, escolhemos principalmente um domingo para que o trânsito da região central, que tem o movimento do comércio não fosse prejudicado. Sabemos que se trata de uma rua de mão única, de pista simples e evitamos atrapalhar”, explicou o gerente. 
O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco explica que a manutenção preventiva é realizada para evitar falhas na distribuição de energia elétrica. E destaca que a ação feita com o caminhão Linha Viva, sem o desligamento de energia, não interfere na rotina do cidadão. “Nossos profissionais fazem um acompanhamento constante, conferindo de perto a necessidade da melhoria no sistema. E aí escolhem o melhor dia para a manutenção, priorizando o conforto dos nossos associados”, pontuou o presidente.