Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Natal Cermoful apresenta show nacional com padre Ezequiel Dal Pozzo
14/12/2021
Natal Cermoful apresenta show nacional com padre Ezequiel Dal Pozzo

Evento seguro contra coronavírus terá sorteio de 35 prêmios, entre motos, notebooks, celulares, TVs, geladeiras e bicicletas, além de show com orquestra Sinfonia de Asafe

Apresentações musicais e sorteio de prêmios marcam a semana do Natal Cermoful. A grande festa será na quinta-feira, dia 23 de dezembro, em frente à sede da Cermoful Energia, em Morro da Fumaça. A edição de 2021 terá show nacional com o padre Ezequiel Dal Pozzo. Também serão anunciados os ganhadores dos 35 prêmios, entre motos, notebooks, celulares, TVs, geladeiras e bicicletas. Em proteção contra o coronavírus, será cumprido o protocolo “Evento Seguro”, do governo estadual.
Antes do grande dia, outras ações também estão programadas. Para aquecer ainda mais os corações, terça-feira, dia 21, o Caminhão de Natal Cermoful vai passar pelas principais ruas atendidas pela Cermoful Energia em Içara e Criciúma com a apresentação do Coral Show Criança Feliz e o Papai Noel. Na quarta-feira, dia 22, será a vez de Morro da Fumaça e do distrito de Estação Cocal, com o Caminhão de Natal apresentando a Banda Chico e os Amigos da Fé.
“Nós vamos fazer uma festa muito bonita, com shows e eventos que resgatam o verdadeiro espírito do Natal. Também vamos entregar prêmios alegrar muitas famílias que confiam no trabalho da Cermoful, que estão conosco e merecem esse grande evento”, afirmou o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco.
No dia 23, a grande noite de magia e prêmios começa às 19h30, com a apresentação da Orquestra Sinfônica Sinfonia de Asafe, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Morro da Fumaça.
Logo em seguida serão anunciados os vencedores da promoção Natal Cermoful, a partir das 20h30. Neste ano, serão distribuídos 35 prêmios. Serão quatro motos Honda zero quilômetro; três notebooks com tela de 15,6 polegadas; três celulares; três smart TVs com tela de 43 polegadas; duas geladeiras duplex Brastemp e mais 20 bicicletas de 18 marchas.
E para encerrar com chave de ouro, o padre Ezequiel Dal Pozzo sobe ao palco a partir das 21h. “Se a gente é capaz de espalhar alegria, eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia”, disse o padre Ezequiel, cantando uma das músicas que está no repertório da apresentação que fará no Sul do Estado.

Evento Seguro
O Natal Cermoful vai seguir todas as regras do protocolo “Evento Seguro”, da Secretaria de Estado da Saúde, contra o coronavírus. Conforme o governo do Estado, é obrigatório o uso de máscara. Também será solicitado um comprovante de vacinação completa para pessoas com mais de 18 anos, ou um laudo com “resultado negativo, não reagente ou não detectado” de exame “RT-qPCR nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 nas últimas 48 horas”.
Adolescentes e jovens entre 12 e 17 anos terão que apresentar comprovante de que tomaram pelo menos uma dose da vacina, ou exames negativos. Crianças menores de 12 anos não precisam apresentar comprovantes ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis.

Programação Completa:
Terça-feira, 21 de dezembro - Caminhão de Natal Cermoful 
18h - Principais ruas da área de cobertura em Içara e Criciúma com Coral Show Criança Feliz

Quarta-feira, 22 de dezembro - Caminhão de Natal Cermoful 
18h - Em Morro da Fumaça e distrito de Estação Cocal com Banda Chico e os Amigos da Fé

Quinta-feira, 23 de dezembro - Natal Cermoful
19h30 - Orquestra Sinfônica Sinfonia de Asafe
20h30 - Sorteio Natal Cermoful
21h - Padre Ezequiel Dal Pozzo