Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Nota de Esclarecimento
23/03/2018
Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

O Conselho de Administração no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social, e na qualidade de órgão representante da Assembleia Geral e de seus associados, após ter tomado conhecimento da propagação de informações pelo órgão consultivo e fiscalizador desta Cooperativa de Energia, vem a público esclarecer que:

Nos termos do estatuto social, Art. 33, é função privativa do conselho de administração estabelecer instruções ou regulamentos, regras de relacionamento, normas e disciplinas funcionais para o funcionamento da Cooperativa e, principalmente zelar pelo cumprimento da doutrina e das leis cooperativistas.

Que este conselho de administração sempre se prontificou e respondeu a todas as indagações suscitadas pelo conselho fiscal, respondendo-as através de ofícios formais devidamente protocolados em seus destinatários.
Acerca das informações contidas em material de campanha eleitoral divulgada pelo Conselho Fiscal em exercício, o conselho de administração esclarece que está à disposição do associado e da sociedade para esclarecer toda e qualquer indagação.

Finalmente, o Conselho de Administração reforça seu compromisso de guiar-se pelos princípios próprios da democracia através de uma atuação responsável de todos os seus membros, enfatizando sempre o direito de resposta e as boas práticas cooperativistas.