Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Novos transformadores são instalados no bairro Planalto, em Içara
06/11/2022
Novos transformadores são instalados no bairro Planalto, em Içara

A Cermoful Energia anunciou a instalação de três novos transformadores no bairro Planalto, em Içara. A ação realizada na manhã deste domingo (06), com desligamento programado a partir das 5h45min às 11h30min, em alguns locais do bairro faz parte da obra de revitalização das redes de baixa e média tensão que já está em execução. 

O engenheiro eletricista, Samuel Sartor, explicou que o objetivo é promover ações de melhoria nas redes de distribuição, visando aumentar a confiabilidade do sistema com a instalação de novos transformadores. 

Segundo ele, a equipe técnica da Cermoful Energia tem trabalhado na ação que garante substituições de postes, condutores e a instalação de três novos transformadores. “Nosso trabalho tem sido feito em grande parte durante a semana com o caminhão Linha Viva para não atrapalhar o trabalho dos associados na comunidade. Deixamos apenas a parte de instalação para o domingo que é mais propício para o desligamento programado”, explicou. 

Essa constante revisão das redes, com instalação de novos equipamentos, é destacada pelo presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco. “Nós sempre priorizamos a qualidade, o bom atendimento aos consumidores e o baixo preço de energia, essa é a dinâmica da administração. A forma de trabalhar, com desligamento programado somente no domingo, é também mais uma maneira de beneficiar o associado, sem atrapalhar o andamento da rotina dos moradores e das empresas durante a semana”, pontuou o presidente.