Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Programa Mulheres Cooperativistas tem vagas esgotadas
03/06/2022
Programa Mulheres Cooperativistas tem vagas esgotadas

A procura das mulheres para a participação no programa Mulheres Cooperativistas que será realizado pela Cermoful Energia, a partir do dia 09 de junho, com o apoio do  o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC), foi intensa. 

As vagas estão esgotadas e ao todo, 45 mulheres estão confirmadas para participar do curso gratuito que oferece aprendizado, autoconhecimento e inspira cada uma delas a buscar uma melhor versão de si mesmas. Este projeto tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC). 

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, afirmou que o programa aborda temas como liderança feminina, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal, relacionamento familiar e organização do quadro social. Nesta edição poderão participar mulheres de Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes. A próxima edição será realizada para participantes de Criciúma e Içara, facilitando a localização do curso para as participantes.