Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Ribeirão da Areia recebe o projeto Cermoful nas Comunidades
26/05/2022
Ribeirão da Areia recebe o projeto Cermoful nas Comunidades

Transparência e muito diálogo tem sido o tom do projeto Cermoful nas Comunidades, que esteve na noite desta quarta-feira (25), no bairro Ribeirão da Areia, em Pedras Grandes. 

O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, participou do evento acompanhado de gestores e técnicos de diversas áreas da cooperativa para apresentação de um balanço das ações e projetos em andamento. Segundo ele, o projeto já está sendo identificado pelos associados, como um verdadeiro elo entre a cooperativa e a comunidade. “É uma ação que temos o prazer de fazer, uma forma de estarmos perto dos associados, de conferir de perto as necessidades de cada comunidade, além de prestar contas do nosso trabalho”, disse o presidente. 

Um dos exemplos expostos pelos profissionais é a nova rede de alta tensão que está sendo feita na comunidade de Ribeirão da Areia para a instalação de uma nova empresa. Assim como a obra da nova subestação, que está sendo construída para suprir a demanda energética que está aumentando com a chegada de novas áreas industriais na abrangência da cooperativa. 

Entre as ações apresentadas estão os investimentos em equipamentos, manutenção de redes e ainda um calendário de atividades como campeonato de futebol suíço, de bocha, passeio ciclístico e muitas ações que precisam ser de conhecimento de todos.