Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico visita Cermoful
21/09/2021
Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico visita Cermoful

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Luciano Buligon visitou na manhã de hoje, a sede da Cermoful, em Morro da Fumaça.

Ele conheceu a estrutura da sede da Cooperativa e o projeto da nova subestação que está sendo desenvolvido. O presidente Rudy Recco apresentou o planejamento da obra, com todos os benefícios que a execução vai trazer para Morro da Fumaça e com a capacidade de atendimento preparada para as novas áreas industriais que estão previstas para serem instaladas nos municípios de abrangência da Cermoful.

Buligon está na cidade desde ontem, quando fez uma palestra sobre “Um cenário otimista sobre o futuro”, e disse que a união entre os poderes, em favor do município é um bom exemplo que foi visto nos fumacenses.

Para ele, o caminho do desenvolvimento passa pela união de forças de todas as lideranças. “Acredito que a união de forças é muito importante e necessária”, disse o secretário. Ele esteve acompanhado do prefeito Noi Coral, do vice Eduardo Guollo e do deputado estadual Rodrigo Minotto. Da Cermoful, estiveram presentes na recepção ao secretário de Estado, o vice-presidente Marcos Paulo, o secretário Albertino Coral, o gerente administrativo José Lima e o engenheiro Samuel Sartor.