Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Semana da Criança Cermoful tem passeio de trenzinho pelos bairros
04/10/2021
Semana da Criança Cermoful tem passeio de trenzinho pelos bairros

Quem nunca se imaginou criança, em um passeio de trenzinho cheio de música e alegria, pelas ruas da cidade? Uma ação da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) vai proporcionar este momento para mais de 1,5 mil crianças, estudantes de 17 escolas que estão aptas a fazerem parte do projeto na área de cobertura da Cermoful.

O evento é alusivo ao mês de outubro, mês dedicado às crianças. O projeto conta com um trenzinho preparado especialmente para a ocasião, com todos os cuidados exigidos pelas autoridades de segurança, com higienização e distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel para garantir os cuidados exigidos no combate à pandemia do Covid 19.

De acordo com o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a ideia surgiu durante as visitas feitas nas escolas durante a apresentação do projeto de Eficiência Energética nas escolas, com a Casa Container. “Recebemos vários pedidos para uma ação na semana da criança, isso pelo fato de que durante a pandemia, os tradicionais passeios foram interrompidos. Com isso, programamos esta ação, com todo o cuidado necessário para que eles aproveitem bastante e conheçam a comunidade onde vivem”, explica Recco.

A escola encaminhou um bilhete pedindo a liberação dos pais para que as crianças possam participar das atividades do dia da Criança Cermoful. O passeio será liberado para as crianças que tiverem autorização assinada pelos pais ou responsáveis.