Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Show nacional do Natal Cermoful vai seguir todos os protocolos de segurança 
22/12/2021
Show nacional do Natal Cermoful vai seguir todos os protocolos de segurança 

O show nacional com o padre Ezequiel Dal Pozzo, que será realizado nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, em frente à sede da Cermoful Energia, em Morro da Fumaça vai seguir todas as regras do protocolo “Evento Seguro”, da Secretaria de Estado da Saúde, contra o coronavírus. 
A informação é do presidente da Cermoful, Rudy Recco. Segundo ele, o evento marca o encerramento da programação do Natal Cermoful, com apresentações locais, distribuição de prêmios e o show nacional. “Queremos uma noite agradável para toda a família, com o clima de Natal envolvendo as pessoas e renovando as esperanças. Então, não podemos esquecer da prevenção e do combate ao Coronavírus”, pontua o presidente. 
Ele adianta que conforme determinação do governo do Estado, o uso de máscara no evento será obrigatório. Na entrada, também será solicitado um comprovante de vacinação completa para pessoas com mais de 18 anos, ou um laudo com “resultado negativo, não reagente ou não detectado” de exame “RT-qPCR nas últimas 72 horas ou de Pesquisa de Antígeno para SARS-Cov-2 nas últimas 48 horas.
Adolescentes e jovens entre 12 e 17 anos terão que apresentar comprovante de que tomaram pelo menos uma dose da vacina, ou exames negativos. Crianças menores de 12 anos não precisam apresentar comprovantes ou testagem, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis.
A grande noite de magia começa às 19h30, com a apresentação da Orquestra Sinfônica Sinfonia de Asafe, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Morro da Fumaça. Logo em seguida serão anunciados os vencedores da promoção Natal Cermoful, a partir das 20h30. Neste ano, serão distribuídos 35 prêmios. Serão quatro motos Honda zero quilômetro; três notebooks com tela de 15,6 polegadas; três celulares; três smart TVs com tela de 43 polegadas; duas geladeiras duplex Brastemp e mais 20 bicicletas de 18 marchas.
O padre Ezequiel Dal Pozzo sobe ao palco a partir das 21h.