Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Cermoful realiza visita técnica na WEG e aprova novos transformadores 
13/09/2022
Cermoful realiza visita técnica na WEG e aprova novos transformadores 

O Presidente da Cermoful Energia Rudy Recco, acompanhado do gerente administrativo e financeiro José Eduardo Lima e do gerente de distribuição da cooperativa engenheiro eletricista Samuel Sartor, realizou uma visita técnica na unidade da Weg em Blumenau, empresa de excelência no setor de equipamentos para soluções em geração, distribuição e transmissão de energia no mundo todo.
A visita teve como objetivo acompanhar e inspecionar ensaios e avaliar testes dos dois novos transformadores de 26MVA-69KV que foram adquiridos pela Cermoful Energia e serão implantados na nova subestação da cooperativa em Morro da Fumaça.  
Conforme o presidente da Cermoful Energia Rudy Recco, os equipamentos adquiridos possuem uma tecnologia superior, garantindo uma distribuição de energia eficaz com baixa perda, o que garante mais economia para os associados. “Os trabalhos da construção da nova subestação estão seguindo o cronograma previsto e dentro de 60 dias a WEG já inicia a entrega de equipamentos e componentes da subestação que deve entrar em operação no segundo semestre de 2023.
Para o engenheiro eletricista Samuel Sartor, a visita é uma grande oportunidade para acompanharmos os testes realizados nos equipamentos adquiridos pela cooperativa. Além disso, outro fator importante da visita é a certificação e emissão dos laudos dos produtos que foram aprovados em todos os ensaios conforme as normas do setor elétrico.