Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Comissão do Fates visita projetos e convida para aniversário da Cermoful
09/11/2023
Comissão do Fates visita projetos e convida para aniversário da Cermoful

A Comissão do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES), da Cermoful Energia, é um elo entre a cooperativa e as mais de 20 entidades beneficiadas pelo Fundo. Ao longo do ano, a comissão acompanha de perto as ações, faz visitas, recebe relatórios e está diretamente conectada com os serviços prestados aos associados. 

Recentemente, o grupo formado não apenas pela comissão, mas com a efetiva participação de funcionários de diferentes setores, fez uma série de visitas presenciais para acompanhar o andamento dos projetos e aproveitou o momento para fazer o convite para a programação especial dos 60 anos de história da Cermoful, que inicia agora no mês de novembro e segue com eventos até janeiro do ano que vem. “Nós aproveitamos o momento de fazer a nossa visita, para conversar com as pessoas e convidar de maneira especial a cada um deles, para participarem da programação dos 60 anos, é a história da Cermoful, conectada com a nossa história, queremos comemorar junto de todos”, disse Flávia Zaccaron. 

O FATES atende a comunidade com atividades que envolvem pilates, academia de ginástica, escolinhas de futebol, aulas de música, balé, artesanato, inglês e até a confecção de enxovais para gestantes carentes. “A Cermoful não é apenas uma fornecedora de energia elétrica, ela é uma cooperativa presente na vida das pessoas. A parte social tem sido cada vez mais forte e inserida na vida das pessoas”, reforça o presidente Rudy Recco.