Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Agência Virtual
2ª via da fatura
Clique aqui e acesse

Notícias e Eventos

Confira tudo que acontece na CERMOFUL

Padre Antônio Vander abençoa a estrutura da nova subestação da Cermoful
03/11/2023
Padre Antônio Vander abençoa a estrutura da nova subestação da Cermoful

Os colaboradores da Cermoful Energia tiveram uma manhã de trabalho abençoada, nesta sexta-feira (2), quando receberam junto do presidente, Rudy Recco, a visita do padre Antônio Vander, reitor do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, de Içara.
A visita de cortesia se deu a partir do convite do próprio presidente, que levou o padre para conhecer a nova subestação da Cermoful e abençoar a estrutura da obra, que será inaugurada no próximo dia 18 de novembro, a partir das 10h, em Morro da Fumaça.
Após conversar com os funcionários, falar da importância do trabalho de cada um na sociedade e do quanto é fundamental o trabalho em equipe, o padre deu uma benção exclusiva ao grupo, no refeitório da cooperativa. 
Em visita a estrutura da nova subestação, padre Antônio Vander foi recepcionado pelo engenheiro eletricista, Samuel Sartor, que explicou detalhes do funcionamento da mesma. “Eu nunca tinha entrado em uma subestação, estou admirado, é uma obra muito grande. Imagino a responsabilidade de cada profissional que atua na cooperativa. É um trabalho fundamental para as outras profissões, a costureira depende da energia, o padeiro, e principalmente os hospitais, tudo hoje depende da força da energia para garantir seu funcionamento”, comentou o religioso.